Newsletter
SEMANAS DE MODA | COLEÇÕES
29 jan 17

ELIE SAAB COUTURE SPRING 2017: O LUXUOSO DO MUNDO ÁRABE ATRAVÉS DA ROUPA! – parte I

Elie Saab Couture Spring 2017

COUTURE SPRING 2017 / ELIE SAAB: Só preciso de cinco minutinhos do seu tempo, posso?

É que essa coleção, além de visual, você precisa beber na fonte da compreensão do estilista Elie Saab e observar na íntegra, quem ele quis homenagear. Alguns disseram que ela (a coleção) foi toda orientada para o tapete vermelho, outros disseram que ela foi exclusivamente desenhada para suas consumidoras árabes, milionárias e dignas das mil e uma noites. Seja como for, nós (aqui do outro lado do balcão) ficamos deslumbradas com cada vestido que atravessou a passarela como uma onda.

Os vestidos vieram carregados de muita transparência, bordados luxuosos, formas geométricas, total inspiração oriental, com muitos cristais (as mulheres árabes adoram brilhar para seus príncipes).

A proteção na cabeça ficou por conta de faixas coloridas e de acordo com cada look e remetiam ainda mais a verdadeira intenção da coleção. Além dos longos exuberantes, algumas aberturas (fendas) propositalmente evocavam certa sensualidade, porém, muito bem camuflada pelas rendas e brilhos que só Elie Saab sabe fazer.

As maiorias dos vestidos apresentados servirão para futuras consultas, pois, não é sempre que temos aquele convite para o tapete vermelho ou para um baile de gala cujo convite exige um “dress code” a altura.

Para quem está afinado com a moda, a icônica e inesquecível Jackie Kenedy também não foi esquecida através dos looks na tonalidade azul-bebe (que serão mostrados na parte II)  tão desfilado usado por ela mundo afora.  Tá claro que a homenagem remeteu às mulheres árabes, mas nós podemos tirar uma casquinha dessa coleção, afinal, alta costura serve pra quê?  Para nos inspirar hoje e sempre! –

COUTURE SPRING 2017 / ELIE SAAB

A NOIVA / MOMENTO ESPERADO DA NOITE

Segue mais inspiração da coleção COUTURE SPRING 2017 / ELIE SAAB na parte II que postarei em breve.

Betty Rachíd
Deixe um comentário
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com