Newsletter
SEMANAS DE MODA | COLEÇÕES
23 fev 17

| GUCCI |

Alessandro Michele encontrou inspiração em um “jardim de alquimistas” para o show de outono-inverno de Gucci 2017 apresentado durante o primeiro dia da Semana de Moda de Milão. O eclecticismo da assinatura de Michele estava fora no indicador cheio completo com os florals bold (realce), as cópias da borboleta e as videiras. A mulher de Gucci tem um wardrobe cheio e colorido cheio de capes bordados, de python imprime revestimentos e de vestidos adornados ruffled. Para acessórios, chapéus bordados e chapéus de abas largas oferecem proteção contra o sol.  – ADORO OS CÓDIGOS DE ALESSANDRO MICHELE traduzidos em looks cheios de história, muita informação de moda, pesquisas, pesquisas que resultam em belíssimos trajes de vestir. A cada coleção, ele consegue provocar reflexão ser ser cansativo. Concordam?

“O MUNDO ESTÁ MUDANDO E PRECISAMOS SER CORAJOSOS – palavras de Alessandro Michele na abertura da coleção de inverno 2018 na sede d a marca em Milão”.

Minha pergunta é: – Você consegue entender os códigos do estilista, proposto em suas coleções?

Se sua resposta for NÃO,  você não está sozinha(o), pode acreditar!.

As últimas (ou  todas as coleções já apresentadas) por Alessandro Michele foram carregadas de simbolismos, assunto que ele domina como poucos. Nesta coleção, por exemplo, o tema “jardim do alquimista”  colocou na passarela, o masculino, o feminino, o aqui e agora, o ontem, o passado, arte dêco, múltiplas referências. Porém, não há como deixar de fora, as tradicionais estampas floral Gucci, reconhecidas em qualquer lugar do mundo, seja em editorial de moda,  acessórios, objetos de décor. Ela já está incorporada na nossa vida. “WE ARE GUCCI!”

GUCCI ENTRA NO JARDIM PARA O OUTONO DE 2017

Betty Rachíd
Deixe um comentário
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com