Newsletter
Moda & Estilo, Tendências
01 abr 16

Parece inacreditável, mas já estamos no outono. Então, seja bem vindo!

1 (1)

Particularmente, adoro o outono!

 Todas as estações têm a sua beleza, mas nenhuma se iguala ao outono. Pois, durante o outono os dias vão ficando curtos e as noites mais longas, e a temperatura, elevada durante o verão, começa a refrescar, fornecendo um clima ameno, não tão quente quanto no verão, e nem tão frio quanto durante o inverno.

As folhas das árvores caem com um leve soprar do vento, dias de céu azul, noutros de céu cinzento, o vento soprando a nuca e, pedimos aconchego. O prazer de andar de mãos dadas pelo parque, correr atrás das crianças sem pressa de voltar, mesmo com a redução da luz solar, torna o clima ainda mais especial.

1

O Outono é tudo isso e mais um pouco!

O ato de se vestir torna-se prazeroso, escolher e coordenar looks até encontrar “aquele” que melhor se adapte à nossa silhueta, faz com que saibamos  de tudo o que possuímos no armário, devido tão somente, ao tira-e-põe, sem pressa e sem preocupação de colocar tudo no seu devido lugar novamente.

Como bem sabemos, o outono é a estação que faz a transição para o inverno, sendo assim, muitos looks também podem ser reaproveitados do verão, bastando apenas acrescentar algumas peças, ou seja, favorece a sobreposição.

A cartela de cores é linda (variando do verde oliva, militar, laranja, marrom, caramelo, azul petróleo, azul klein, dourados, enfim, uma infinidade de cores à nossa disposição para usar e abusar).  – Vamos aos looks inspiradores:

Burgundy-Ripped-Denim-10-2

Betty Rachíd
Deixe um comentário
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com