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Moda & Estilo, NEGÓCIOS & IDEIAS
28 jan 17

Jorge Bischoff fotografa campanha em Nova Iorque

Grife clica coleção Outono-Inverno 2017 pelas ruas da capital da moda

Impossível falar em moda e não lembrar de Nova Iorque. Com projeto de ampliar cada vez mais sua presença no exterior, a Jorge Bischoff escolheu a cidade que nunca dorme como cenário de sua campanha Outono-Inverno 2017. A modelo russa Anastasia Safonof foi clicada em locais icônicos da Big Apple, como Brooklyn e o Soho, em Manhattan, pelo top fotógrafo Alex Korolkovas, acompanhado de um time de profissionais brasileiros na produção do set.

Alinhada à coleção, que traz produtos com inspiração cosmopolita, a campanha mostra o espírito contemporâneo da mulher Jorge Bischoff que vive a cidade em sua plenitude.

Misturas Impactantes

Uma coleção imponente em modelos, tons e detalhes. As criações que a Jorge Bischoff apresenta para o próximo semestre traz misturas fortes em traços exuberantes. A principal influência vem do army, com maxifivelas, cores terrosas e linhas marcantes. Tudo isso sem abrir mão da elegância e sensualidade inerentes à personalidade da grife.

Valorizando a essência da grife, as animal prints, como croco e a clássica snake, aparecem em leituras contemporâneas, ora misturadas a materiais lisos, como verniz, ora em contrapontos de texturas – incluindo com pelo em estampa de onça.

Os modelos contemplam variados estilos, das incensadas ankle boots e sandálias de salto blocado aos loafers abertos e fechados, passando pelos tênis com banda superlarga. Os indispensáveis metais exclusivos Jorge Bischoff aparecem renovados em detalhes como maxifivelas redondas em sapatos e bolsas. Elementos de estilo como franjas e pedrarias, além de acessórios queridinhos da cena fashion, como micro bags e belt bags, também estão presentes.

Expansão Internacional

No último dia 17, a Jorge Bischoff abriu sua flagship store nos Estados Unidos, em um dos maiores empreendimentos imobiliários de Miami – o Brickell City Centre, marcando o início oficial do ciclo de expansão da grife no exterior. Essa que é a nova plataforma de negócios do Bischoff Group prevê a abertura de mais cinco lojas no mercado norte-americano, além de um CD – centro de distribuição em Miami.

Sobre a Jorge Bischoff

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações. Sua rede de franquias conta com mais de 60 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – uma em Gramado, na Serra Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo. Em janeiro de 2017, a Jorge Bischoff deu início ao seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos.

Em Campinas, a loja exclusiva Jorge Bischoff está localizada no 1º piso do Shopping Iguatemi.

Betty Rachíd
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