Newsletter
lifestyle
25 dez 17

SENTE-SE, VAMOS TOMAR UM CHÁ…

Porque hoje o HB faz dois anos…

aniversariohb_5

“Sente-se, vamos tomar um chá…”

Vamos fazer de conta que a vida não acaba amanhã, ou que se acabar, valeu pelos momentos que saboreámos… aqueles que deixámos que se derretessem no paladar apurado e relaxado até à última gota, sem a pressa nem ânsia de saber o que vem a seguir…

Às vezes acho que a vida passa demasiado rápido por nós, porque nós passamos demasiado rápido por ela! Corremos desenfreadamente à procura de algo que perdemos no caminho (com a pressa), o hoje passa a anteontem em segundos, e o caminho para o futuro cruza-se com vários fins que nem sentimos que atingimos…

aniversariohb_1

Hoje este espaço faz dois anos! E a única vontade que tive foi de me sentar, e tomar um chá em boa companhia – a vossa!

Porque o mundo anda louco e não respira… e a loucura do viver às vezes nos leva para um mundo em que não vivemos realmente… o imediato da informação passou à antecipação, da antecipação à previsão… e o agora tornou-se um lugar escuro (ultrapassado) em que ninguém quer estar.

Por isso refreei os ânimos (mas nunca o entusiasmo ou excitação), e tracei um novo rumo para estas quatro paredes virtuais… Porque sinto que já nada se saboreia – ou mastiga sequer – que esgotamos recursos materiais, energias, imaginação, tempo e paz de espírito em produções galopantes que perdem o valor em dois tempos porque o tempo urge e o mundo pede o novo, o novo, o novo… quero investir mais tempo a falar de projetos em que acredito, de pessoas com valor, e de tudo o que alma me ditar sem pressa, sem razão, mas com um sentido. –

Sempre segui o meu instinto, espírito e vontades, e desta vez não vai ser diferente. Há espaço para os looks, para as inspirações, para as tendências, desfiles e sugestões de compras. Tudo faz parte de nós e da vida. Mas tem que haver espaço para saborear coisas boas sem mediatismos mediáticos. Tem que haver espaço para o que não tem tempo.

Essa é a minha proposta.

Vamos contar histórias, fazer parte delas e deixar uma marca…

sem pressa… porque o sabor de tudo encontra-se na degustação…

Betty Rachíd
Deixe um comentário
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com