Newsletter
lifestyle, Moda & Estilo, Tendências
16 abr 16

ALERTA DE TENDÊNCIAS: BLOCK HEELS OU SALTO BLOCO

Que nós mulheres amamos sapatos é fato. Quanto mais, melhor. Sejam eles com salto ou sem, alto ou baixo, fino ou grosso, o importante é que um novo par sempre terá lugar cativo em nosso armário.

1

Eu coleciono sapatos sim, e daí?

Cada um tem um vício/mania ou desejo incontrolável de possuir algo em grandes quantidades, o meu é sapatos… Porém, já não compro como antes, estou preferindo qualidade à quantidade. Longe de mim o consumismo exacerbado.

Que nós mulheres amamos sapatos é fato. Quanto mais, melhor. Sejam eles com salto ou sem, alto ou baixo, fino ou grosso, o importante é que um novo par sempre terá lugar cativo em nosso armário. Tendências vêm e vão, mas, algumas marcas importantes sabem perfeitamente, que “revisitar” uma tendência do passado com um “mood” moderno e contemporâneo é uma jogada de marketing e tanto. Portanto, antes de lançarem seus modelos no mercado, uma extensa pesquisa de tendências é fator determinante para o sucesso final das vendas.

Mas, o It´s In the details aqui e agora, está justamente nos modelos “Block Heels” ou saltos bloco. Marcas poderosas lançaram suas versões e viram seus modelos sumir das prateleiras das lojas, num  velocidade nunca antes vista.  O modelo pode até parecer antigo (vem lá dos anos 70), mas está mais moderno do que se possa imaginar. Além do que, proporciona um conforto sem igual. Ele é muito sofisticado pra usar durante o dia e a noite, principalmente se o styling for preciso.  Eles ficam lindos se usados com terninhos (o ambiente de trabalho pede certa formalidade) a começar pelo pés/MUST HAVE.   

A altura do salto gira em torno de 4 a 7 centímetros, o que não causa nenhum desconforto para quem está acostumada a usar salto 15 praticamente todos os dias, não é mesmo?

editorial-vogue-paris-sapatos-relogios4

01

02

4

 

Betty Rachíd
Deixe um comentário
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com