Newsletter
lifestyle
22 dez 17

Conheça o estilo de Jenny Walton, que mistura vintage e fast-fashion como ninguém.

Ela é uma verdadeira inspiração para os looks de cada dia.

Jenny Walton é uma ilustradora talentosa e diretora de moda do site The Sartorialist, onde trabalha ao lado do namorado Scott Schuman. A americana, moradora do Brooklyn, tem um olhar certeiro para garimpos vintage, que são sempre destaque em seus looks. Para compor as produções, ela também adora comprar na Zara e na J. Crew, e deixa para gastar alguns dólares a mais só quando a peça realmente vale a pena – como com sapatos ou com algo que ela vá usar por muitos anos, como a saia dourada da Gucci.

Talvez a característica mais inspiradora do estilo da moça, que tem 26 anos, seja a sua capacidade de usar uma mesma roupa de maneiras completamente diferentes. Segundo ela, a única diferença entre seus looks do dia a dia e os de semana de moda é a versatilidade: “Eu viajo por algumas semanas com uma só mala – é um desafio! Eu preciso ser mais inteligente e eficiente do que quando estou em casa, porque tenho bem menos espaço”, conta.

Em seu guarda-roupa, predominam as silhuetas clássicas – não à toa, Audrey Hepburn é uma grande inspiração. Jenny Walton não dispensa as saias rodadas, mas prefere tops mais ajustados. Vestidos com cintura marcada, saias plissadas, jaquetas com referências chinesas e lenços no pescoço também são recorrentes em suas produções. “Eu adoro meu pescoço e meu maxilar, então uso muito meu cabelo para trás e brincos enormes. Como eu sei que é uma parte do corpo de que gosto, escolho valorizar isso e me sinto bem assim”, diz ela.

Abaixo, confira alguns dos looks de Jenny:

Betty Rachíd
Deixe um comentário
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com