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06 dez 16

Workshop | Gestão de Relacionamento com Clientes de Moda

| O conteúdo da proposta é compartilhar com os participantes estratégias de relacionamento com clientes, visando construir uma forte integração deles com a marca, de forma contínua e mutuamente proveitosa. |

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RIO – Gestão de Relacionamento com Clientes de Moda

Duração: 12 horas

Data de Início: 13/01/2017

Data de Término: 14/01/2017

Horário: 18h às 21h (sexta) e 9h às 18h (sábado)

Conteúdo:

A proposta é compartilhar com os participantes estratégias de relacionamento com clientes, visando construir uma forte integração deles com a marca, de forma contínua e mutuamente proveitosa.

Além disso, abordará os processos de relacionamento que envolvem o consumidor adquirir seus produtos, serviços, ideias e conceitos; e como cuidar de maneira correta do seu cliente, retendo e aumentando sua base de relacionamento e lucratividade.

Ao final, cada participante deverá estar estimulado a mudar sua atitude para uma nova postura de relacionamento com clientes, contribuindo para que a empresa ofereça os melhores serviços, transformando a experiência de compra em um momento de felicidade.

Local: Casa Ipanema – Rua Garcia D´Avila, 77 , Ipanema, Rio de Janeiro – RJ

Preço: R$ 810,00

Forma de pagamento: em até 3 vezes de R$ 273,33

 

Denize Mattos

Denize Mattos é Graduada em Gestão de Marketing pela UCAM, com MBA em Gestão de Pessoas pela FGV e MBA em Varejo Internacional pela Universidade de Youngstown EUA. Possui experiência de 25 anos em gestão de varejo e trabalhou 17 anos no Grupo Soma, como Supervisora da Animale e Diretora Comercial da Farm, Fábula e Foxton, implantando estratégias comerciais em linha com a satisfação do cliente, o aumento de vendas e a maximização das margens. Hoje atua como Diretora de Operações do grupo Restoque, com a missão de reestruturar toda cadeia de valor na operação de loja e Omini Channel. Implementa uma nova visão no que se refere ao relacionamento com clientes, tanto no PDV quanto nas ações direcionadas de CRM, para elevar o grau de satisfação em 360 graus.

Betty Rachíd
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