Newsletter
Eventos
08 jun 16

REVISTA GLAMOUR ARMA COQUETEL DE INAUGURAÇÃO DA MARCA INGLESA THE BODY SHOP…

Na semana passada, a convite da Glamour Brasil e de Beatrice Stopa, participei do coquetel de inauguração da marca inglesa THE BODY SHOP no Parque D. Pedro Shopping (a loja fica na nova Alameda).

1

body logo

Eu sempre fui fã e consumista dos produtos da marca The Body Shop, principalmente, porque ela é uma marca que possui uma postura considerada “ecologicamente correta”. Seus cosméticos são fabricados sem testes em animais, em países em desenvolvimento e de forma a não prejudicar seus produtores e utiliza embalagens feitas de materiais recicláveis.

A marca é uma das preferidas pelos artistas de cinemas e celebridades e conquistou um fiel exército de admiradores com sua política de responsabilidade.

Além da beleza da loja, com itens para rosto, corpo, cabelos e perfumes (dá vontade de levar tudo para casa, das embalagens à consistência e qualidade dos produtos).

Um cartaz afixado na entrada da loja me chamou a atenção, nele estava escrito exatamente assim: Enrich not Exploit (It´s in our hands), ou seja: Valorizar Sem Explorar (está em nossas mãos) Bom, esse era o pensamento de sua fundadora Anita Roddick e se tornou a filosofia da The Body Shop. Take a look!

378

4

361

370

363

364

7

10

394

392

384

371

 

365

366

333

355

388

Betty Rachíd
Deixe um comentário
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com